19/06/2023
OVERSEAS ARRANCA COMERCIALIZAÇÃO DO TELHAL 72 LIBERDADE
O projeto, junto à Avenida da Liberdade, conta com unidades T1 a T3+1 e estacionamento.
A comercialização do projeto Telhal 72 Liberdade arranca a partir de 26 de junho, anunciou esta segunda-feira a Overseas. Junto à Avenida da Liberdade, com 16 unidades residenciais e uma loja, o empreendimento já se encontra em construção e tem conclusão prevista para 2024. O projeto, que se enquadra no segmento premium, conta com unidades T1 a T3+1 e estacionamento.
«Temos vindo a fazer várias experiências que convidam à utilização de meios de transporte não poluente nas cidades», afirma o CEO da Overseas, Pedro Vicente. «Desta forma, os produtos imobiliários que criamos passarão a dar, à sua escala, um contributo para cidades mais limpas, em termos de mobilidade», acrescenta.
De futuro, afirmou ainda que «a Overseas cerrará fileiras no que diz respeito à sustentabilidade ambiental dos seus produtos, com a adoção de frameworks de trabalho da maior exigência neste âmbito, e que anunciará em breve. Queremos ser referenciais».
Em termos ambientais, foco para a experiência de equipamento do edifício com uma viatura elétrica urbana partilhada. Em deslocações urbanas, os proprietários serão convidados a utilizar esta viatura comum, sem emissões de gazes nocivos para o ambiente, em substituição de viaturas com motor a combustão.
O Telhal 72 Liberdade é promovido pela Overseas em parceria com a promotora imobiliária brasileira Galli. Os próximos projetos da Overseas, a serem lançados, situam-se em Alcântara, junto ao novo complexo de escritórios ALLO e na Rua Braamcamp, ambos em Lisboa.
Sobre novos investimentos, Pedro Vicente acrescentou ainda que «estamos ativamente à procura de novos investimentos, mas não a todo o custo. Cabe-nos ser disciplinadores do mercado e moderar excessos. Portugal tem vindo a ser uma espécie de safe heaven no nosso setor. Convém preservar, a todo o custo, o mercado. No entanto, até final do ano, gostaríamos de poder vir a anunciar mais 2 projetos, ficando com um total de 7».
Fonte: (re) Portugal